Ela era luz', diz cunhada de grávida morta aos 25 anos em acidente de carro no Oeste de SC

 

Ela era luz', diz cunhada de grávida morta aos 25 anos em acidente de carro no Oeste de SC


Bebê, que deveria nascer na próxima semana, também não resistiu à colisão. O pai do menino e companheiro da jovem dirigia o veículo e sobreviveu.







"A pessoa mais maravilhosa". É assim que a cunhada de Sabrina Stochero, de 25 anos, descreve a jovem morta em um acidente em Santa Catarina na tarde de segunda-feira (15). Grávida do primeiro filho, ela viajava para fazer a última consulta médica antes do parto, quando o carro em que estava se envolveu em uma batida.

O bebê, que também não resistiu à colisão, seria chamado de Antônio em homenagem ao pai da jovem e avô da criança, segundo a cunhada, Sandra Klein. O pai do menino dirigia o veículo e sobreviveu.

"A Sabrina é a pessoa mais maravilhosa, doce e de bom coração que já conheci na minha vida. Ela não tinha maldade, ela estava sempre pensando em ver as pessoas ao seu redor bem, ela era luz", disse a cunhada.

Sabrina era profissional de estética e atualmente morava em Quilombo, mas residiu por anos em Modelo, cidade vizinha de onde ocorreu o acidente. Ela também foi rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar), também em Modelo.

"Bem nos meus melhores sonhos eu imaginava que ele seria tão lindo", afirmou Sandra sobre o bebê.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem