Africanos brilham na Europa: Nicolas Jackson "o matador" da Premier League



Africanos brilham na Europa: Nicolas Jackson "o matador" da Premier League





Africanos brilham na Europa: Nicolas Jackson "o matador" da Premier League
Inglaterra

Nicolas Jackson (Chelsea)


O desempenho de finalização de Jackson foi questionado, durante sua primeira temporada no Stamford Bridge, mas ele foi "matador" ao marcar duas vezes, contra Alphonse Areola, em apenas 18 minutos. Além disso, o jogador deu a assistência para o terceiro gol do Chelsea, anotado por Cole Palmer.

Bryan Mbeumo (Brentford)

Mbeumo também já tem quatro gols na Premier League nesta temporada, após uma finalização certeira logo aos 23 segundos, colocando o Brentford à frente contra o Tottenham. No entanto, os Bees não conseguiram segurar a vantagem e perderam por 3 a 1.

Iliman Ndiaye (Everton)

Ndiaye marcou seu primeiro gol na Premier League pelo Everton, com um belo chute rasteiro que bateu na trave antes de entrar, colocando os visitantes na frente contra o Leicester. Pelo terceiro jogo consecutivo, o Everton não conseguiu segurar a vantagem, mas o empate em 1 a 1 foi suficiente para garantir seu primeiro ponto na temporada.

Itália

Boulaye Dia (Lazio)
O senegalês Boulaye Dia, que se juntou ao Lazio por empréstimo do Salernitana durante a pré-temporada, marcou em sua estreia contra o AC Milan, em um empate por 2 a 2, no mês passado.

Alemanha

Victor Boniface (Bayer Leverkusen)
O atacante do Leverkusen saiu do banco, aos 68 minutos, para decidir o jogo, em uma emocionante vitória por 4 a 3 sobre o Wolfsburg. Boniface, o jogador mais calmo em campo, recebeu a bola de costas para o gol e marcou ao girar, nos acréscimos. O nigeriano tem três gols na liga e uma assistência nos últimos dois jogos.

Serhou Guirassy (Borussia Dortmund)
O novo atacante do Borussia Dortmund, Guirassy, teve um retorno infeliz contra seu ex-clube em uma goleada de 5 a 1, para o Stuttgart. Apesar disso, o atacante da Guiné marcou o único gol do Dortmund, na metade do segundo tempo.

Omar Marmoush (Eintracht Frankfurt)
O ponta egípcio em boa fase do Eintracht garantiu a vitória por 2 a 0, em casa, sobre o Borussia Moenchengladbach, marcando a 10 minutos do fim. Marmoush mostrou sua habilidade ao driblar o defensor Ko Itakura, antes de chutar para o fundo da rede. Ele já tem quatro gols em quatro jogos nesta temporada.

França

Eliesse Ben Seghir (Monaco)
O marroquino Ben Seghir marcou um gol crucial na vitória do Monaco, por 3 a 1, sobre o Le Havre, o que colocou a equipe em empate de pontos com o Paris Saint-Germain e Marseille, no topo da Ligue 1. O jovem de 19 anos, que estreou pela seleção marroquina em março, deu a vantagem ao Monaco aos 66 minutos, com um belo chute de fora da área.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem